loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Confira o que Algumas Empreendedoras da RME falaram sobre o Fórum E-commerce 2015

 

A Rede Mulher Empreendedora foi representada por algumas participantes no Fórum E-commerce 2015 e resolvemos compartilhar com você que faz parte da RME os depoimentos super bacanas, confira:

 

"Viajei para  Sao Paulo com uma missão muito especial, absorver todas as informações para  melhorar meu negócio e tambem ajudar algumas amigas com seus negocios. Todos os palestrantes foram muito importante contribuindo de alguma forma para nova plataforma de gerenciar meu negocio. Gostaria de ressaltar que tive muito orgulho de ouvir mulheres como a Heloisa Regina Guimaraes e a Viviane Vilela.  Confesso que ainda estou me organizando com toda a riqueza que eu recebi para partilhar com precisao aos meus funcionários e amigas. Agradeço imensamente ao rede mulher empreendedora, por fazer parte de minha vida neste momento de aprendizado e novas descobertas." Erika Di Foggi  

 

 

 

“Fui sorteada e agraciada com a bela oportunidade de mais uma vez comparecer, participar e me enriquecer com as palestras, workshops e mentorias do Fórum E-commerce Brasil.Atuo no e-commerce de moda íntima há 3 anos e cada ano me apaixono mais e mais . A busca por inovação , melhores práticas de experiência de compras para o cliente, a excelência em atendimento, logística adequada, produtos de qualidade, um conjunto de fornecedores de alto nível, toda essa maestria fazem do e-commerce um mercado em expansão. O e-commerce não é mais tendência, é fato, é realidade. Toda esta expansão geográfica que a gestão do e-commerce possibilita entregar a seus clientes, chegar até eles onde estiverem é fascinante. O maior evento de e-commerce de America Latina não deixa em desejar nada, comparado aos grandes internacionais. A organização geral, a estrutura, tudo, tudo muito bem conceituado .
Parabéns E-Commerce Brasil, vocês conseguem se superar a cada ano! <3 Obrigada Rede Mulher Empreendedora por me proporcionar esta oportunidade! <3”  Juliana Fernandes

 

 

"Agradeço a vocês da Rede Mulher Empreendedora por ter sido selecionada para este Fórum tão bacana. Como trabalho com e-commerce (minha empresa possui duas lojas virtuais) foi muito importante e esclarecedor. Destaco as informações sobre o crescimento do mobile e as dicas para lidar com essa nova tendência; a palestra cujo tema foi logística, atividade central para que um e-commerce possa crescer; o depoimento sincero e emocionante de Washington Olivetto; e, finalmente, a história de vida de Ricardo Nunes, proprietário das lojas Ricardo Eletro. Ele possui um estilo simples e “segredos” valiosos: humildade, respeito, gratidão e simplicidade sempre. Busca de conhecimento toda a vida. Em suma, oportunidade grande para reflexão! Obrigada por tudo." Claudia Magalhães

 

 

  

"Participei do Evento e tive a oportunidade de vivenciar excelentes palestras e conhecer muitas plataformas do e-commerce.
É o melhor Fórum brasileiro do assunto e acredito que todos os empreendedores devam se mobilizar para buscar ampliar sua visão e atualizar suas informações.

Eventos como este abrem nossa mente !!

Muito obrigada pela oportunidade."
Marcelo Quiroga

 

 

 

 

"Antes achava que conhecia alguma coisa de internet e vi que não sei nada...rsrsr
Conhecimento é muito bom, não importa se entendemos ou não, sempre vamos aprender algo e aprendi muito.
Ótimas palestras, com pessoas com uma bagagem enorme, muito conhecimento no que faz, que estão sempre aprendendo e correndo atrás de inovação.

Tenho certeza que vai ajudar muito no meu negócio.
 Sou muito nova como empreendedora e tenho muito a aprender." 

Ana Paula S. Rocha

 

 

 

 

"Foi maravilhoso. Muita informação, muita troca de ideias e energias. O evento me proporcionou um networking de altíssimo gabarito, mentoria com pessoas especializadas na área e workshop e palestras com grandes nomes." Erica Biondo

 

 

 

 

 

"Fui ao fórum e-commerce para entender mais como funciona a venda nesse formato e foi de grande valia, pois vi que é possível para vários tipos de empresa e não só lojista. Aprendi quais os passos a seguir para dar inicio ao e-commerce e custos, bem como suas vantagens. E também o e-commerce não serve apenas para venda, mais para relacionamento, divulgação da marca, posicionamento do mercado e claro maior possibilidade de ampliar os canais de venda. O melhor vi como sistema mobile esta crescendo no mundo afora e que as empresas para se manterem vivas e conectadas ao mundo, o quanto antes devem ampliar sua comunicação a esse tipo de sistema."  Gislene Viana 

 

 

 

"Bom, na verdade cheguei sem saber por onde começar, como perguntar sobre minhas dúvidas e corri para o Stand do SEBRAE. 
Fui questionada sobre o que eu precisava antes de procurar informações, o que me serviu muito! Fiz uma lista e fui em busca com a linguagem correta das coisas, claro que a liguagem foi depois da maravilhosa consultoria de uma querida que estava lá. Fiz perguntas, cotações e estou alinhando várias reuniões com meu sócio para saber qual será nossa decisão em relação a custo benefício e se é o momento para o e-commerce, baseado nos recursos financeiro que dispomos. 
Aproveitando a oportunidade gostaria de agradecer !!! 
Muito Obrigada!"   Andréia M. M. de Oliveira 

 

 

 

 

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.