loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Um Consulado para a Mulher

Uma das primeiras iniciativas que conheci de apoio ao empreendedorismo feminino quando estava iniciando meu engajamento com a causa nos em 2009/2010. É também uma das que mais admiro, o Consulado da Mulher. Bom ver  quando grandes empresas resolvem fazer sua parte para ajudar o mundo  e fazem de forma tão simples e  ao mesmo tempo tão brilhante.

A iniciativa apoia mulheres de comunidades  com capacitações, apoio e mentorias e formação de rede, há mais de 12 anos e os resultados estão ai para serem compartilhados. Emocionante ver  pessoas como a Nice felizes da vida com o rumo que a sua história de vida tomou por conta deste apoio e mais lindo ainda ver a felicidade e o orgulho da Nice de ser uma das histórias contadas no livro do consulado e fazer parte do painel.  A Nice falou várias vezes da palavra gratidão e é isto que  faz a diferença, pessoas com vidas transformadas e gratas. 

Bacana demais ser convidada a fazer parte deste momento de celebração do projeto com o lançamento do livro e mais ainda de conhecer pessoas sensacionais como a Mirian Goldberg uma estudiosa da causa feminina, uma super autoridade no assunto. 

Acreditamos cada dia mais na união de todos os mundos, corporativo, social, comunicação para  construirmos uma sociedade mais justa e acreditamos no poder da mulher como uma das importantes protagonistas desta história. 

 

Ana Fontes - Fundadora da Rede Mulher Empreendedora e uma das convidadas para o painel.

 

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.