loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Tecnologia, Experiência e Juventude

 

O 3º Fórum Empreendedoras que ocorreu na última quarta-feira, dia 03/12, reuniu novas caras do empreendedorismo feminino no Brasil em um só lugar para empoderar, inspirar e direcionar empreendedoras em seus negócios.

 

Além de painéis e palestras motivadoras que fizeram as participantes interagirem a todo o momento. O evento apresentou uma pesquisa nunca realizada em território Nacional sobre o perfil das mulheres empreendedoras brasileiras, com números quantitativos que mapeou desde os dados básicos do perfil das empreendedoras até suas expectativas para os negócios e interesses, e com essa amostra direcionada de 469 mulheres de um universo de 185 mil participantes.

 

Após a abertura dos dados sobre a pesquisa a rede Mulher Empreendedora, juntamente com Google e Prefeitura de SP anunciou o lançamento do *Prêmio Mulheres TECH em SAMPA, que irá premiar projetos com 50 mil reais. A premiação será entregue no mês de fevereiro na Campus Party 8.

 

O fórum contou com painéis compostos por grandes nomes do mundo empreendedor que falaram de suas experiências no mundo, jovens iniciando seus negócios, oportunidades para empreender, investimento anjo e acesso a crédito. E para o fechamento dessa edição Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora apresentou a Super Empreendedora do dia, Luiza Helena Trajano presidente do Magazine Luiza, que ao invés de apresentar uma simples palestra abriu um verdadeiro bate papo com perguntas e respostas no qual todas as participantes puderam interagir e se sentir parte do evento de uma forma única e totalmente informal.

 

O evento que ocorre anualmente e é realizado pela Rede Mulher Empreendedora, contou com a participação de mais de 400 pessoas em sua 3º edição.

 Fotos do evento

*Para saber mais sobre o prêmio Mulheres Tech em Sampa acesse

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.