loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

RME promove em parceria com a ONU Mulheres uma edição especial do Café com Empreendedoras

A 40ª edição do CAFÉ COM EMPREENDEDORAS de São Paulo será na FGV -SP e terá uma programação especial para comemorar o dia do empreendedorismo feminino, criado pela ONU em 2014.

Hoje, o Brasil tem mais de 10 milhões de mulheres empreendedoras. Segundo o último relatório do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), mais da metade dos novos negócios abertos no país é conduzida por mulheres. Mas isso parece perder a relevância quando se sabe dos desafios encontrados na luta pela equidade de gênero no mundo dos negócios. E apoiando essa causa, a ONU criou em 2014, o dia do empreendedorismo feminino, comemorado no dia 19 de novembro.

E para inspirar essas mulheres, a Rede Mulher Empreendedora em parceria com a ONU fará uma Edição especial do Café Com Empreendedoras, que chega a sua 40ª edição e promete ser mais do que especial e inspirador, promete ser inesquecível.  Já com nomes de empreendedoras de sucesso confirmadas, como de Juliana Dell’Nina (fundadora da Bebê Store) e Natália Leite, (Escola de Você), a empresária Dilma Campos  (CEO da Outra Praia) além da representante da ONU Mulheres no Brasil, Adriana Carvalho. O evento ainda contará com sessões de Pitch, mentoria e dinâmicas que irão fomentar o networking entre as participantes.

SERVIÇO

Quando: dia 13/11/2015

Onde: Será na FGV, Rua Itapeva, 432 – próximo ao metrô Trianon Masp

Horário: 9h às 12h

Inscrições: http://bit.ly/CafecomEmpreendedoras_edicaoespecial 

O Evento contará com o apoio do Itaú Mulher Empreendedora, FGV Cenn, Pay Pal e ONU Mulheres.

Sobre a RME

Fundada em 2010, Rede Mulher Empreendedora já é um exemplo de como boas ideias e muita boa vontade podem mudar o mundo, pelo menos o dos negócios! Hoje já conta com mais de 200 mil empreendedores cadastrados e é atualizada diariamente com informações, conteúdos, dicas e notícias sobre empreendedorismo. Uma plataforma de serviços que tem como objetivo unir e apoiar as mulheres empreendedoras de todo país no desenvolvimento do seu negócio. Por meio de cadastros gratuitos, as empreendedoras publicam um perfil do seu negócio, acessam dicas e notícias importantes e ainda participam de fóruns de discussões. Saiba mais: www.redemulherempreendedora.com.br

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.