loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Rede Mulher Empreendedora tem duas embaixadoras finalistas ao Prêmio CLAUDIA

A Rede prova com essas indicações que está no caminho certo, tendo duas de suas embaixadoras como finalistas desse prêmio, e está na busca por novas representantes em várias partes do país e até fora dele.

O Prêmio CLAUDIA representa a maior premiação feminina da América Latina e há 17 anos busca descobrir e destacar mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor. E para esse ano, na categoria Negócios, Fabiana Franceschi, empresária da Nacional Ossos e Camila Farani, empresária e investidora-anjo são duas dessas mulheres.

Para ser Embaixadora na Rede Mulher Empreendedora é preciso estar engajada com o empreendedorismo numa cidade, estado ou país que a RME não esteja representada, e:

·         Ser empreendedora com negócio constituído por no mínimo 2 anos;

·         Ser uma liderança feminina local, proativa e com boa comunicação;

·         Ter um perfil colaborativo de apoio a outras empreendedoras em detrimento de promoção pessoal;

·         Possuir uma rede de contatos com instituições que representem o empreendedorismo localmente,

·         Não ter ligações com partidos políticos;

·         Não representar outros sites de empreendedorismo feminino (que não sejam os próprios).

 

A Rede Mulher Empreendedora acredita que haja muitas mulheres com esse perfil, “ Sabemos que há muitas mulheres espalhadas por esse país, que desempenham esses papeis e poderiam ser embaixadoras da RME, sem dúvida”  afirma Ana Lúcia Fontes, a fomentadora e idealizadora da Rede Mulher Empreendedora,  E para fazer parte desse time é só enviar uma proposta com os requisitos citados acima com todos os seus contatos, “As candidatas a embaixadoras serão avaliadas pelo comitê da RME e passarão pelo crivo das embaixadoras atuais, porque só assim teremos um time coeso e unido”  reafirma Ana fontes.

Para fazer parte dessa equipe de Embaixadoras, qualquer Mulher pode mandar sua proposta para a ana.fontes@natheia.com.br!

E para darmos maior valor a tudo isso, seguem os links para votação das finalistas da RME: Fabiana Franceschi e Camila Farani  no link  http://premioclaudia.com.br/votacao/

 

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.