loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Programa 10 Mil Mulheres tem inscrições abertas para novas turmas

Lançado em 2008, o programa 10.000 Mulheres é uma iniciativa filantrópica global promovido pela Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e o IE Business School e patrocinado pelo banco de investimentos Goldman Sachs.

 

A Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) e o IE Business School, renomada escola espanhola de gestão, desenvolvem o projeto 10.000 Women, patrocinado pelo banco de investimentos Goldman Sachs.

 Lançado em 2008, o programa 10.000 Mulheres é uma iniciativa filantrópica global que irá dar educação em administração e gestão de negócios a mulheres de todo o mundo e ajudar a melhorar a qualidade da educação empresarial nos países em desenvolvimento.

 

Como parte da iniciativa, a FGV – EAESP concebeu um programa que irá proporcionar às participantes os conhecimentos e ferramentas que elas precisam para ter sucesso no competitivo mercado global de hoje.  A chave para a metodologia do programa é a aprendizagem colaborativa através de diversas atividades, incluindo orientações online. As participantes também têm acesso a tutoria e mentoring, eventos de networking e fóruns abertos que lhes permitirão se conectar, aprender e trocar ideias. 

 

O programa é coordenado pelos professores Maria José Tonelli e Tales Andreassi.

 

As aulas para cada uma das turmas serão ministradas quinzenalmente, sempre às sextas-feiras e aos sábados, durante 8 semanas, das 9h00 às 18h00, na FGV Nove de Julho. Desta forma, o programa permitirá que mulheres de outros estados brasileiros possam participar.

 

O processo de seleção é feito pela FGV e pela Fundação Goldman Sachs, patrocinadora do 10.000 Mulheres. Embora seja 100% gratuito para todas as aprovadas no processo seletivo, o programa 10.000 Mulheres da FGV não tem condições de oferecer estadia e/ou passagens

 

 

Informações da turma 12 e 13*:

Início das aulas: 01 de agosto de 2014*
Término:13 de dezembro de 2014*
*Sujeito a alterações
Local das aulas: 
Unidade Nove de Julho da FGV
Rua Itapeva, 432, Bela Vista, cidade de São Paulo

Mais informações e inscrições aqui: http://www.10000mulheres.com.br/programa

Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.