loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Oscar 2015: Patricia Arquette vence Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante e pede Igualdade de Direitos

A atriz norte-americana venceu o seu primeiro Oscar e fez um discurso de defesa da igualdade de gênero. "É a nossa vez de ter igualdade salarial de uma vez por todas e igualdade de direitos para as mulheres nos EUA."

  
Patricia Arquette defendeu direitos iguais e salários iguais para mulheres nos EUA(Foto: portal uol)

Patricia Arquette recebeu vários aplausos da plateia. Ao vencer o prêmio de melhor atriz coadjuvante por 'Boyhood', ela foi aplaudida por sua atuação como a mãe solteira de Mason e Sheena, mas depois inflamou os espectadores com um intenso discurso em defesa das mulheres da vida real, principalmente das mulheres que são mães.

"A todas as mulheres que deram à luz todo pagador de impostos e cidadão desta nação. Nós temos lutado pelos direitos igualitários de todos os outros. É nossa vez de ter salários iguais de uma vez por todas, e direitos iguais para mulheres nos Estados Unidos da América", disse ela, após agradecer a uma série de pessoas, entre sua família e colegas de trabalho.

 Assista ao  discurso (em inglês):

 

Fonte: Fontes G1 e uol

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.