loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Núcleo de Jovens Empreendedores convida para o 11º Congresso Estadual de Empreendedorismo

Evento que acontece entre os dias 04 e 05 de setembro deve reunir mais de mil empresários

 

Dois dias para aprender, trocar experiências e conhecer novas pessoas. Essa é a proposta do 11º Congresso Estadual de Empreendedorismo, que acontecerá na cidade de Santo André, entre os dias 04 e 05 de setembro.

 

De acordo com dados do Sebrae, cerca de quatro milhões de jovens brasileiros decidiram abrir o próprio negócio nos últimos três anos, sendo 25% entre a faixa etária de 18 e 24 anos. O dado coloca o país em terceiro lugar no ranking de participação jovem no empreendedorismo, atrás apenas do Irã e da Jamaica.

 

Em geral, esses jovens possuem um perfil bem particular. São motivados por grandes desafios, gostam de compartilhar informações, dominam a tecnologia, são dinâmicos, buscam trabalhar no que gostam e são tendenciosos a desenvolver soluções que impactem diretamente na vida das pessoas, promovendo impactos em toda a sociedade.

 

É pensando exatamente nessas características que o Núcleo de Jovens Empreendedores está desenvolvendo o 11º Congresso Estadual de Empreendedorismo, sob o tema “Visão de Futuro”. A expectativa é reunir cerca de mil empresários, entre homens e mulheres, de 20 a 45 anos de idade.

 

Durante os dois dias de evento, os participantes contarão com a apresentação de palestrantes nacionais e internacionais, entre eles o presidente da CVC, Guilherme Paulus, a deputada Mara Gabrilli, e o professor Peter Bryant, que lidera o departamento de empreendedorismo da IE Business School e é pHD por duas instituições e já passou por Qantas Arways, Deloitte, St George Bank e A&B Venture Capital.

 

Paralelamente às apresentações, acontecerá uma exposição com estandes de empresas de diversos segmentos e portes. Tudo para promover a integração entre os visitantes. Os participantes também serão estimulados a fazer networking num coquetel oferecido pelo evento.

 

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site www.nje.com.br/congresso   . O valor é de R$ 90. Associados ao CIESP pagam R$ 45.

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.