loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

III Fórum Empreendedoras traz novas caras do empreendedorismo feminino no Brasil

Com o tema "Empreendedoras mudando o mundo" a terceira edição do Fórum Empreendedoras traz novas personagens que fazem muito por suas causas e pelo empreendedorismo feminino no Brasil

O Fórum Empreendedoras está na sua terceira edição e irá acontecer no dia 3 de dezembro no auditório principal da FGV- SP. A programação deste Fórum Empreendedoras já está completa e promete inspirar e ajudar mulheres a criar e gerir seus próprios negócios, mostrando porque a mulher empreendedora é transformadora quando empreende. Ela não transforma só a sua vida, mas sim de todos que a rodeiam, sejam pessoas ou comunidades inteiras.


Um exemplo disso é a história da jovem Lorrana Scarpioni, 24 anos, CEO e co-fundadora do Bliive, maior rede colaborativa de troca de tempo do mundo. Global Agenda Council in aCreative Economy e Global Shaper pelo Fórum Econômico Mundial. Empreendedora social, desenvolveu projetos sociais em saúde da mulher e redução da pobreza durante a sua trajetória. Também é ganhadora dos prêmios MIT Technology Review Innovators under 35 Brazil Prize e Jovens Inspiradores 2013, competindo com mais de 16 mil jovens de todo o Brasil. Atualmente lidera a operação do Bliive no Reino Unido, através da iniciativa do UK Trade and Investment, Sirius Programme.
Outra participação inédita e de muito peso será a presença de Luisa Ribeiro, Co-fundadora e CEO da Gemas Ventures, aceleradora de startups b2b com foco em Design Thinking e UX. Em 2012 fundou e dirigiu uma das primeiras aceleradoras do país, a Papaya Ventures. Em 2013 foi nomeada Young Global Leader pelo World Economic Forum.


Além desses nomes, ainda teremos um painel exclusivo com a história da Super Empreendedora Luiza Helena Trajano, e outro painel inédito explicando como buscar recursos para seu negócio com a Maria Rita Spina Bueno, co-fundadora do MIA (Mulheres Investidoras Anjo) e diretora da Anjos do Brasil, e as empreendedoras Natasha Pringler e Rosely Cruz, sócias e empreendedor as da Neolaw. Entre outras mulheres que estão mudando o mundo.


O Fórum Empreendedoras é realizado pela Rede Mulher Empreendedora, a primeira e maior rede de apoio a mulheres de negócios do país, com a curadoria de Ana Fontes. O evento conta com o apoio do SEBRAE SP, FGV Cenn, Endeavor, Anjos do Brasil, PitchCom e apoio de mídia da Revista PEGN.


Local:
O Fórum Empreendedoras acontece no dia 03/12/2014 no salão principal da FGV-SP - na Bela Vista - São Paulo.(próximo ao metrô Trianon/Masp)


Inscrições:
As inscrições podem ser feitas diretamente no site com valor promocional até o dia 30 de novembro -
http://bit.ly/1t8f9zX

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.