loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Facebook tira dúvidas de empresários sobre negócios digitais

O Facebook inicia nesta segunda-feira (08/09) sessões ao vivo de perguntas e respostas direcionadas a pequenos empresários que queiram entender melhor como fazer negócios por meio da rede.

 

Todas as segundas-feiras do mês de setembro, das 15h às 17h, a equipe de especialistas da empresa responderá ao vivo às questões dos empreendedores sobre gestão e desempenho de páginas, como gerenciar campanhas e anúncios, e como aproveitar melhor os recursos das ferramentas de publicação. Perguntas poderão ser enviadas por escrito na página Facebook para Negócios (https://www.facebook.com/BrasilMarketing).

 

A intenção, segundo Jardel Appelt, coordenador do projeto na equipe de Pequenas Empresas do Facebook, é dar a oportunidade para que os empreendedores tirem dúvidas pontuais e ao vivo sobre como melhorar o desempenho de suas publicações e campanhas na rede. Hoje, 1 em cada 3 pequenas empresas brasileiras tem página no Facebook. "As pequenas empresas já descobriram o potencial de fazer negócios no Facebook. Nossa intenção com essas sessões será ampliar o contato e o suporte para que o desempenho dessas companhias melhore ainda mais", afirma.

 

O primeiro bate-papo (08/09 às 15h) terá como tema "Como anunciar sua página". Na segunda-feira seguinte, (15/09), o tema será "Otimização de anúncios", que vai mostrar quais as formas de melhorar o desempenho das campanhas. Em 22/09 o tema será "Gerenciamento da página", que vai abranger como adicionar administradores, agendar publicações e ter melhor alcance. A última sessão do mês acontece em 29/09 e terá como tema "Gerenciador de Negócios", em que vai ajudar os empreendedores a gerenciar diversos clientes e usar nossas ferramentas.

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.