loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Faça parte do Itaú Mulher Empreendedora!

O Itaú também acredita no poder da mulher em transformar o mundo,

Conheça o Itaú Mulher Empreendedora, um programa piloto com soluções que conectam mulheres empreendedoras favorecendo a troca de experiências. Oferece ferramentas funcionais, conteúdos teóricos e inspiracionais e provoca discussões que auxiliem as empreendedoras na administração de seus negócios. O projeto é uma iniciativa gratuita do Itaú e tem como objetivo promover o desenvolvimento do Brasil apoiando mulheres que transformam a sociedade. 

O que faz parte do programa?

As participantes podem contar com uma plataforma digital, um ambiente com conteúdos de gestão do negócio, mentoria e vídeos com histórias de empreendedoras. Nesse espaço, as empreendedoras podem interagir com o projeto e trocar mensagens entre si.

As empreendedoras poderão participar dos Cafés de Networking, encontros temáticos sobre o dia a dia das empresas, com a participação de empreendedoras, especialistas e profissionais de grandes empresas. 

Realizamos Workshops em São Paulo sobre técnicas de gestão e administração de negócios. Aulas expositivas atreladas à experiências práticas com professores de instituições renomadas.

Outra iniciativa do programa são as Rodadas de Negócio, onde empreendedoras de segmentos diferentes entre si, se conhecem em um networking qualificado, com a oportunidade de estabelecer parcerias e fechar negócios.

Como participar? 

Para participar a empreendedora deve ser dona de uma empresa formalizada (com CNPJ) e ser cliente do banco.  Acesse www.imulherempreendedora.com.br e cadastre-se!

 

Dúvidas? 

Entre em contato conosco através do e-mail itaumulherempreendedora@itau-unibanco.com.br

Fonte: publieditorial

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.