loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

EY busca mulheres empreendedoras para a quarta edição do programa Winning Women

 

Reunir mulheres empreendedoras em uma rede de negócios e contribuir com o desenvolvimento e crescimento de suas empresas são alguns dos objetivos do Winning Women Brasil, programa de mentoria executiva realizado pela Ernst & Young (EY) que recebe a partir desta quarta-feira (13) inscrições para sua nova turma. A quarta edição do programa busca profissionais inovadoras que estejam à frente de negócios com alto potencial de crescimento e que tenham impacto na sociedade.

O programa Winning Women possui duração de um ano. Suas participantes recebem mentoria de importantes nomes do empresariado brasileiro, como Luiza Helena Trajano, da rede Magazine Luiza, Gabriela Baumgart, da Center Norte S/A, Sonia Hess, da Restoque, Fernanda de Lima, da Gradual Investimentos, e Cristina Franco, presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising). As selecionadas terão a oportunidade de participar de um programa de desenvolvimento de liderança adaptado às necessidades de seus negócios, com atividades planejadas a fim de potencializar o crescimento de suas empresas por meio de mentoria técnica, construção e manutenção de relacionamentos, expandindo seu know-how e propiciando maior visibilidade e êxito em seus desafios. Entre as participantes nas outras edições estão, Lucy Onodera, do Grupo Onodera, Joyce Pascowitch, do Glamurama, Beatriz Cricci, da Br Goods, Karina Diniz, da Drogaria Iguatemi e Alcione de Albanesi, da FLC - Fortune Light Company.

Serviço – Incrições Winning Women 2016

Quando: de 13 de janeiro a 20 de fevereiro

Como: pelo site 

Sobre a Ernst & Young (EY)

EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades. A Ernst & Young Brasil é Apoiadora Oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O alinhamento dos valores do Movimento Olímpico com os da Ernst & Young foi decisivo nessa iniciativa. A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes. 

Mais informações em: www.ey.com.br

Acompanhe em:

@EY_Brasil
#BetterWorkingWorld 

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

JUNHO
MAIO
ABRIL
MARÇO
FEVEREIRO
JANEIRO

2015

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.