loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Empreender é pura emoção!

Gerir um negócio é como administrar uma ‘caixa de brinquedos’. Só que sério e cheio de consequências!



Por Cássia Aulísio

Abrir aquela caixa deixa a criança diante de inúmeras possibilidades. Qualquer ambiente se torna colorido, repleto de personagens reais e imaginários. Tudo o que sai dali é mágico, faz barulho, dá para espalhar, desmontar, descabelar, ligar ou desligar. Mexe com os sentidos. E, sim, tem sempre muito mais coisas do que a criança será capaz de brincar.

No nosso mundo adulto, quem opta por empreender mergulha em um universo similar. Diariamente, o empreendedor é ‘convidado’ à explorar novas possibilidades, novos recursos, novas formas de fazer. Tudo está ali, diante de seus olhos e nas suas mãos. Oportunidades que provocam uma avalanche de escolhas, posturas, decisões e consequências.

Empreender é, no mínimo, emocionante! Uma aventura – muitas vezes solitária – que nos obriga a ter um olho no jogo, outro no placar. O sucesso virá da persistência e do foco nos seus objetivos mais estratégicos. Fatores internos e externos sempre lhe provocarão correções de rotas, mas com convicção, trabalho, ousadia e competência você chega lá!

Cássia Aulísio – 32 anos, é sócia-diretora da e-Ability Consultoria e Treinamento, empresa que há 13 anos assessora pequenos e médios negócios com simplificação de processos, comunicação eficiente e engajamento de pessoas.

Contato: cassia@eability.com.br / (11) 5681-5295
Twitter: @eabilityoficial
Facebook: 
/eabilityconsultoria
Linkedin: 
Cássia Aulísio

Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.