loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Empreender: uma paixão – Ana Fontes

 

Quê que é isso?

 

Esse é mais um post da nossa série de vídeos inspiradores intitulada “Empreender: Uma paixão”. Essa série de vídeos vai contar com pequenos recados de diversos empreendedores para nos motivar a empreender, a iniciar no empreendedorismo e até mesmo nos dar algumas dicas sobre o assunto!

 

Um recado para os empreendedores

No segundo vídeo da série, um recado da Ana Fontes sobre empreender.

 

Ana Fontes - Empreender: Uma paixão

Ana Fontes – Empreender: Uma paixão

Ana Fontes é uma empreendedora de sucesso, palestrante e consultora de marketing com vários cases premiados. Foi participante do programa “10.000 mulheres”, da FGV/Goldman Sachs. É também fundadora da Rede Mulher Empreendedora, a primeira e maior grande rede de mulheres empreendedoras do Brasil. É também fundadora do NATHEIA, um espaço de co-working.

O Rede Mulher Empreendedora é uma plataforma que tem como objetivo unir e apoiar as mulheres empreendedoras de todo o Brasil e conta com mais de 36.500 empreendedores cadastrados. Pode ser acessado pelo site, página do face, grupo do facebook ou twitter.

O que preciso para me tornar empreendedor?

Nós encontramos a Ana Fontes no 3º Fórum das Mulheres Empreendedoras e pedimos para que deixasse um recadinho para os empreendedores.

 

Muito se fala sobre empreendedorismo e, muitas vezes, acabamos nos perguntando, será que eu tenho o perfil certo? O que precisa para isso? E a Ana Fontes nos respondeu de uma forma muito legal! Dá uma olhada:

 

 

 

Áudio do vídeo:

Empreender é para qualquer pessoa, não tem idade, não tem tamanho, não tem jeito, não tem cor, não tem raça. Para empreender você só precisa de atitude e vontade para continuar.”

Fonte: mamuti

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.