loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

É possível empreender sem ter um negócio próprio?!!

Não somente é possível como seria a melhor coisa a ser feita antes de ter um negócio de fato!

Gerir recursos de terceiros é bem mais fácil do que gerir recursos próprios, principalmente, quando estes são fruto de longos anos de trabalho, concordam?!!

A maioria das pessoas, estressadas com a vida que estão levando e sonhando com a "liberdade" de se tornarem o seu próprio chefe, decidem colocar todo seu dinheiro suado em um negócio, mas se esquecem que o mesmo dependerá 100% de sua dedicação!!! 

Isto é bom ou ruim?!!

Depende!!! Se estas pessoas tiverem se preparado para esta nova fase, será ótimo!!! Agora, caso elas não tenham se preparado para esta nova etapa, isto será péssimo!!! 

Caso você tenha o capital inicial para montar o negócio, você deverá, então, se preocupar com o capital de giro para, no mínimo, três meses ou mais de atividade comercial. Talvez as vendas não sejam significativas o suficiente neste período para cobrir suas despesas e você terá que arcar com todas elas ainda!

Um plano de negócios irá ajudá-la e muito, além do mapeamento de suas forças e fraquezas! Este ponto de partida é o ideal para que o sonho do negócio próprio não se transforme em pesadelo!!! 

Ok! Então, já que não posso me precipitar e quero tanto empreender, o que eu deveria fazer?!!

 Por que não começar a empreender do lugar onde você está?!! Isso mesmo!!! 

 Melhor ainda, por que não começar a empreender por você?!!

 Como assim, Ludymilla?!

 Empreender por você significa olhar para sua carreira e para sua vida pessoal e começar a fazer melhores escolhas! Significa buscar as ferramentas para que seu passe seja mais valorizado, para que você se torne uma profissional diferenciada e insubstituível, além de uma pessoa maravilhosa!!! Empreender por você é a porta de entrada de todo sucesso que você busca: pessoal, profissional, mental, espiritual e social!

Comece, hoje, a se tornar uma grande profissional e uma excelente pessoa e tudo mais lhe será acrescentado!!! Mãos à obra!!!

 Comece a empreender por VOCÊ e logo, logo, você estará abrindo sua própria empresa e o mercado a desejará tanto quanto você o é enquanto pessoa e profissional!!

Ludymilla Damatta - Empresária de Moda, Gestora de Marcas, Gestora de Varejo de Moda, Personal Stylist, Palestrante e Presidente da Rede Goiana da Mulher Empreendedora 

 

 

Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.