loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

E-commerce 33e34 recebe aporte do Mulheres Investidoras-Anjo

Loja virtual especializado apenas em duas numerações de sapatos femininos conquista novas investidoras

 

O mercado brasileiro de Investidores Anjo inaugura um capítulo histórico em sua jornada. A MIA – Mulheres Investidoras Anjo acaba de efetivar seu primeiro aporte em um empreendimento no Brasil.

A empresa escolhida foi a 33e34.com.br, única loja brasileira especializada em sapatos femininos nas numerações 33 e 34. Criada para empoderar mulheres que nunca encontravam sapatos no seu tamanho, o projeto pareceu perfeito para entrar no portfólio da MIA, uma associação de mulheres que lidera o movimento de fomento ao investimento anjo feminino e que apoia empreendedoras na construção e desenvolvimento de seus projetos.

O e-commerce que foi inaugurado em janeiro, já conta com um grupo de investidores anjo, liderados por João Kepler, que ajudou na estruturação do projeto e na captação de um investimento de R$ 300 mil.

O objetivo da empreendedora Tânia Gomes Luz, CEO da empresa sempre foi atender mulheres que calçam 33 e 34, com qualidade e diversidade. “A chegada da MIA nos enche de orgulho. Além do investimento, que vai nos permitir ampliar nossa capilaridade, temos o apoio de mulheres que já passaram por desafios semelhantes aos nossos, que poderão nos aconselhar de maneira prática. Esperamos que nossa história com a MIA inspire muitas outras mulheres em seus projetos de vida!”

Antes da sua inauguração a varejista conseguiu fechar parceria com 14 marcas. Hoje a loja disponibiliza mais de 180 modelos, dentre elas Luiza Barcelos, Ballasox, Vicenza, Converse e Esdra.

Nas palavras de Camila Farani, co-fundadora do MIA teve uma linha de raciocínio muito clara." Analisamos o projeto em 2014 e sentimos que a empreendedora ainda precisava alcançar algumas métricas importantes e decidimos declinar do projeto. No ano de 2015 em um momento oportuno reavaliamos a startup e constatamos a evolução clara da empreendedora e da Startup, agora já com uma tração interessante que valeria a condição risco x aporte. A Tânia demonstrou claramente capacidade de execução, um dos fatores preponderantes para se ter interesse por parte do investidor além do fato de estarmos vivendo um momento favorável ao e-commerce de nicho"

O Mulheres Investidoras Anjo é fruto de uma iniciativa pioneira no Brasil de três mulheres relevantes no cenário empreendedor do país : Camila Farani, Maria Rita Spina e Ana Fontes. O foco da organização é dar asas aos sonhos das mulheres empreendedoras que carecem de suporte financeiro, experiência em negócios e rede de relacionamento. Além disso possibilita que as investidoras sonhem junto com essas mulheres a frente dos seus negócios.

É muito mais que um aporte financeiro. "É a garantia que com o investimento podemos engajar cada vez mais o cenário feminino a ser autor de sua própria vida." afirma Maria Rita Spina.

Sobre a Loja 33e34
O e-commerce especializado em numerações 33 e 34 oferece à mulher brasileira mais de 170 modelos diferentes e exclusivos. A loja virtual possui sapatos para todos os estilos e idades passando pelo ethnic, basic, minimal, rocker, romantic e modern. A loja 33e34 trabalha com mais de 14 marcas, entre elas: Luiza Barcelos, Bárbara Krás, Divalest, Perky, Cecconello, entre outras. 

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.