loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Desafio Pfizer: Oportunidade para Startups da área de saúde

 

As inscrições para o Desafio Pfizer irão até o dia 14 de Setembro e trata-se de um prêmio criado para valorizar Startups que idealizam produtos e soluções digitais inovadores para facilitar a prática médica diária.

Poderão concorrer trabalhos desenvolvidos em três áreas distintas. A primeira abrange soluções e produtos que ajudem a estreitar as relações entre os players (integrantes) do setor de saúde e entre a indústria, os médicos e os pacientes. A segunda área envolve avanços tecnológicos, que dão suporte a terapias como Saúde da Mulher e do Homem, Sistema Nervoso Central, Cardiologia, Doenças Raras, Oftalmologia, Artrite Reumatoide, Imunização, Inflamação e Dor, Urologia, Oncologia, Hospitalar e Biossimilares.  A última aborda softwares, equipamentos e serviços tecnológicos como aplicativos, dispositivos wearables (que podem ser acoplados ao corpo como pulseiras, braceletes, óculos), impressoras 3D e telemedicina.

“A Pfizer realiza um intenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento para criar tratamentos inovadores que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Por isso, lançou um prêmio com o objetivo de incentivar Startups a seguir por esse mesmo caminho”, afirma a gerente de Multi-channel da Pfizer, Andrea Mitelman.

Os quatro primeiros colocados irão participar de um programa de mentoria de três meses com executivos brasileiros e estrangeiros da Pfizer. Já as empresas classificadas em primeiro e segundo lugar ganharão ainda o direito de participar do Programa de Aceleração da Berrini Venturesprimeira aceleradora de Startups em saúde da América Latina.

“O mercado farmacêutico é reconhecido pelo seu ávido ritmo de inovações, mas também são players que buscam melhorias de ponta a ponta do mercado: da indústria farmacêutica ao atendimento médico. Ao unirmos o core inovador da Pfizer com nossa capacidade de acelerar empresas com foco no go to Market, conseguiremos impulsionar ainda mais o desenvolvimento dessas startups”, afirma o CFO da Berrini Ventures, Rafael Campos.

Quer participar? As inscrições vão até 14 de Setembro no site desafiopfizer.com.br.

 

Fonte: Startupi

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.