loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Consulado da Mulher anuncia prorrogação das inscrições para seu 3º Prêmio

Empreendimentos coletivos das áreas de lavanderia e alimentação de todo o Brasil podem se inscrever até o dia 06 de maio pelo site do instituto

 

Empreendedoras de todo o país ainda podem se inscrever no “Prêmio Consulado da Mulher 2015 de Empreendedorismo Feminino”, que premiará 20 grupos liderados por mulheres que tenham se destacado na criação de novos negócios e geração de renda nas áreas de lavanderia e alimentação.

 

Com o apoio do Hotel ibis São Paulo Congonhas, do Grupo Accor, que irá hospedar e disponibilizar as salas de treinamentos para as 10 empreendedoras finalistas e as representantes das entidades parceiras, o prêmio tem o objetivo de fortalecer e incentivar o empreendedorismo feminino.

 

“É um prazer para o ibis apoiar um projeto que incentiva e forma mulheres para que elas tenham a oportunidade de realizar o sonho de ter o seu próprio negócio. Queremos proporcionar uma experiência única para elas em nosso hotel”, comenta Carlos Telecki, Gerente Geral do ibis São Paulo Congonhas.

 

As inscrições estão abertas até o dia 06 de maio e contam com critérios de participação como: trabalho coletivo, protagonismo feminino, vulnerabilidade, sustentabilidade e parceria com entidades sem fins lucrativos.

 

Nos meses de maio e junho a equipe técnica do Consulado da Mulher visitará os grupos pré-aprovados para verificar a veracidade das informações compartilhadas por cada um.

 

Os 20 empreendimentos finalistas serão conhecidos em julho e serão contemplados com assessoria do Consulado da Mulher por um período de dois anos, que engloba acompanhamento, apoio na gestão do negócio e capacitações técnicas, e eletrodomésticos Consul, utilizados como meio de produção. .

 

No mês de setembro, a Cerimônia de Premiação ocorrerá em São Paulo para os dez primeiros colocados que ainda receberão o prêmio de 5 mil reais, para uso exclusivo em melhorias do espaço de produção, e capacitações técnicas em empreendedorismo e gestão de negócios.

 

Para se inscrever, as candidatas devem preencher o Formulário de Inscrição de Projetos – Prêmio Consulado da Mulher, disponível no site www.consuladodamulher.org.br/premio2015. E, após preenchido, o material deve ser enviado por e-mail para premio@consuladodamulher.org.br.

Sobre o Consulado da Mulher:

O “Prêmio Consulado da Mulher 2015 de Empreendedorismo Feminino” foi criado em 2013 com o objetivo de dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pelo Consulado da Mulher nacionalmente. O Consulado da Mulher é a Consul transformando os sonhos em realidade. Incentivamos e viabilizamos geração de renda para melhorar a qualidade de vida das pessoas, investindo no empreendedorismo feminino. As mulheres, que fazem de conquistas pessoais transformações em cadeia, conseguem impactar as suas comunidades e não deixam ninguém de fora dessa história. Em nossos 13 anos de atuação, são mais de 33 mil pessoas beneficiadas por todo o Brasil. A gente faz história!

Sobre o ibis

Ibis, uma das marcas econômicas da Accor, líder mundial em operação hoteleira, tem agora cerca de mil hotéis e 120 mil quartos em 59 países. A marca está constantemente inovando, demonstrando seus  valores de modernidade, conforto e disponibilidade. Ibis criou um conceito revolucionário de cama chamado Sweet Bed by ibis, reformulou os espaços de suas áreas sociais para um ambiente mais acolhedor e trabalha com o espírito de alto nível de serviço de cada colaborador. Ibis é a primeira rede de hotéis a obter a certificação ISO 9001 – 86% da rede é certificada – pelo seu profissionalismo e confiabilidade. 58% da rede ibis também é certificada ISO 14001, dando expressão concreta ao envolvimento ambiental da marca. Fundada em 1974, a ibis é líder na Europa e quarta maior rede de hotéis econômicos do mundo. Mais informações acesse: www.ibis.com  

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.