loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Sempre vale relembrar: O que é preciso fazer para conduzir melhor o seu negócio

 

Por Cibelle Santos
 
É válido recapitular que para chegar ao topo de seu negócio é necessário que etapas sejam conquistadas a cada dia. Outra questão que também deve ser analisada é se você tem esse perfil de empreendedor para ter um negócio próprio, ou se será necessário se aliar a outras pessoas para alcançar isso. Então, desde o início seja franco consigo mesmo e pergunte: Tenho um perfil empreendedor? Sei organizar as estratégias de meu negócio e cria-las? Sou capaz de assumir esse desafio? Se as respostas forem SIM, então bola para frente e comece a agir.
 
Entretanto, existem tarefas que você deve cumprir quando iniciar seu trabalho rumo ao negócio próprio e como empreendedor, você também deve sempre se manter atualizado de tudo que envolva o seu negócio. Uma matéria no Caderno Estadão.Edu, do Jornal Estado de S. Paulo, revelou vários pontos destacados por especialistas, que são, de fato, fundamentais para o desenvolvimento do negócio próprio. Fiz um resumo para nós. Confira abaixo:

 
 
Em outro post já destacamos como o empreendedorismo vem se tornando uma opção de diversos profissionais e a necessidade que existe de encontrar escolas que incentivem e ensinem desde cedo como é possível empreender. Por isso, empreendedor, esteja certo de que você vai precisar sempre tentar executar o máximo dos itens da lista acima para caminhar em direção ao seu próspero negócio. Sucesso!!
 

Cibelle Santos é Jornalista e autora do blog Diário Ambulante.

Para acompanhar mais informações sobre empreendedorismo feminino, siga a Rede Mulher Empreendedora no Twitter e no Facebook.

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.