loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Como anda a sua imagem? E a da sua empresa?

Andréia Machado fala sobre a importância de uma boa imagem na era digital.  
 

A internet se tornou uma importante ferramenta quando desejamos adquirir um produto ou contratar um serviço. Acessamos diversos websites na procura de empresas idôneas e que ofereçam produtos ou serviços de qualidade. E como fazemos essa avaliação? Visualmente, através da qualidade gráfica do site e de suas imagens.  

 

Onde decidiríamos comprar: em um site “mais ou menos” com fotos “mais ou menos” ou em um site que visivelmente investe na melhoria e expansão do negócio? 

 

Uma empresa cujo site é visivelmente ruim, sem imagens ou com imagens de baixa qualidade, é rapidamente desconsiderada pelo consumidor. Porém, um site bem desenvolvido, com fotos de alta qualidade, não só atrairá a atenção do consumidor, como aumentará as chances de indicações para outras pessoas. 

  

Uma boa fotografia é imprescindível para um bom website. O fotógrafo profissional saberá aplicar técnicas de iluminação, ângulos, desfoques e composição para explorar as características do seu produto, deixando-o mais atrativo ao cliente.  


O mesmo raciocínio se aplica a prestadores de serviços. A imagem do prestador, assim como registros de casos de sucesso, dão suporte a mensagem que a empresa quer transmitir ao o seu consumidor.    Se "uma imagem vale mais do que mil palavras", invista em boa imagem! Contrate um fotógrafo profissional!  

 
  
 
 
 

Andréia é fotógrafa especializada em ensaios de família, gestante, bebê e adulto. 

Também é proprietária da AM Produtora, onde trabalha em parceria com grandes fotógrafos atendendo clientes corporativos. 
www.andreiamachado.com 
www.amprodutora.com

 

 

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.