loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Camila Farani - Embaixadora da RME é indicada ao Prêmio CLAUDIA

Embaixadora da Rede Mulher Empreendedora, Diretora do Gávea Angels, primeiro grupo de investimento-anjo do Brasil, Co-fundadora da Lab22, gestora de startups do Rio de Janeiro, Co-fundadora do MIA - Mulheres Investidoras Anjo, primeiro grupo de mulheres investidoras anjo do país, Ex-diretora do Grupo Mundo Verde, Consultora da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro, Membro do Conselho de Jovens Empresários FIRJAN e FIESP, Vice-Presidente do Conselho de Pequenas e Médias Empresas da ACRJ . Advogada, com MBA em Marketing pela PUC-RJ, especialização em High Growth Business, pela Babson College e Customer Development em Stanford, empreendedora serial, fundadora e CEO do Grupo BOXX, focado em soluções de alimentação para o varejo e serviço há mais de 17 anos. Vencedora do Prêmio Barão de Mauá - Jovem Empresária 2013, pela Associação Comercial do Rio e Janeiro. Speaker em diversos eventos e empresas como Google, Microsoft, Fundação Dom Cabral, Fiesp, Firjan, dentre outros. Colaboradora de artigos para Exame.com e PAC-PME e uma das três finalistas do Prêmio Revista Claudia Mulher de Negócios.

O Prêmio CLAUDIA representa a maior premiação feminina da América Latina e há 17 anos busca descobrir e destacar mulheres competentes, talentosas, inovadoras e empenhadas em construir um Brasil melhor. E para esse ano, na categoria Negócios, Camila é uma dessas mulheres.

O evento já selecionou mulheres de todos os estados brasileiros, e agora chegou ao Rio de Janeiro, cidade onde Camila atua como embaixadora da RME. 

Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.