loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Ana Fontes da RME é finalista do prêmio Spark Awards 2015

A fundadora da Rede Mulher Empreendedora - a primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino no Brasil -Ana Fontes concorre na categoria Melhor Mentor.

 

Ela é a mulher que fala a língua das empreendedoras, e obteve esse reconhecimento fazendo o que poucos querem fazer: ouvindo-as. Ana Fontes faz isso quase que diariamente pela própria rede que criou, pelas redes sociais, nas aulas que ministra, nos eventos que participa e pelas mentorias que faz quinzenalmente na sede da RME em São Paulo. A ideia inicial sempre foi a de ajudar empreendedoras a gerirem melhor seus negócios e desmistificar o mundo dos empreendedores, mostrando que fórmulas mágicas não existem, ao contrário, o sucesso só se dá através de muito trabalho e dedicação ao negócio.


Desde que fundou a RME em 2010, Ana já prestou mentoria para mais de mil mulheres e continua apostando nessa fórmula como uma das maneiras mais eficientes de ajuda-las no dia a dia do empreender.


E é a primeira vez que ela é finalista na categoria Melhor Mentor do prêmio Spark Awards 2015 - hoje considerado a maior premiação para empreendedores de startups da América Latina.


O anúncio dos vencedores das 12 categorias do prêmio será no próximo dia 4 de novembro, durante o CASE 2015, que é o maior evento brasileiro dedicado a startups.


A votação está aberta pelo site 
www.sparkawards2015.com.br até o próximo dia 2 de novembro e contempla as seguintes categorias: aceleradora, assessoria de imprensa, assessoria jurídica, coworking, equipe fundadora, fundo de investimento, investidor anjo, melhor comunidade de startups, melhor mentor, melhor reportagem sobre startups, melhor universidade para empreendedores e startup do ano.


Uma Rede de Apoio a Empreendedoras


Fundada em 2010, a Rede Mulher Empreendedora, que é a 1ª e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil conta com mais de 200 mil participantes, oferece site de conteúdo, dicas, notícias e fóruns de discussões. Promove eventos de networking, cursos, mentorias e inspiração. A RME tem o propósito de dar luz a empreendedoras e seus negócios. 

Sobre Ana Fontes


Ana Fontes é Fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Natheia Coworking, Virada Empreendedora e do Fórum Empreendedoras. Consultora do Projeto Itaú Mulher Empreendedora e também Professora de Ambiente Empreendedor do Programa 10 mil Mulheres da FGV e do Empreendedorismo em Ação do Insp
er. 

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.