loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

Aberje COMO! com Think Eva celebra: é um grande momento para ser mulher

Dois minutos e trinta e três segundos são o bastante para mostrar ao mundo que esse é um grande momento para ser mulher. Dois minutos e trinta e três segundos é a duração do vídeo de divulgação do novo estudo do núcleo de inteligência do feminino Think Eva, que nos convida a imaginar um mundo onde as mulheres podem encarar todas as lutas e onde nada é mais legal do que agir como uma garota.

Esse mundo, na verdade, é hoje.  As mulheres estão assumindo a construção de uma nova história; são as mais conectadas. Elas ocupam posições que antes eram só de homens, e estão se tornando líderes, CEOs de empresas e governando países. São elas que lutam por justiça, por educação, por liberdade nas ruas, por escolhas e por igualdade.

O vídeo também diz que as empresas perceberam que as mulheres não são um nicho de mercado, elas são o mercado. Se esse é o presente, e as mulheres são o futuro, será que a comunicação é feita de maneira efetiva para esse público?

 

A visão sobre o papel da mulher no mundo evoluiu rapidamente ao longo dos últimos anos; conectadas e organizadas em diversas comunidades, elas estão ampliando suas opções e assumindo imagens e papéis que antes eram exclusivos aos homens. Então por que a comunicação não deve mudar também?

Percebendo essa movimentação tão importante, o Think Eva realizou uma pesquisa com mais de mil dessas mulheres - grandes consumidoras de conteúdo digital e engajadas - para entender sua relação com a mídia atual. Os resultados mostram como elas se relacionam com a imagem feminina divulgada pelas empresas e quais mudanças esperam dessa mídia.

Confira abaixo alguns dados da pesquisa:

Para saber mais sobre os resultados dessa pesquisa e celebrar esse grande momento para ser mulher, a Aberje traz Juliana de Faria e Nana Lima, do Think Eva no dia 2 de setembro para o Aberje COMO!

Interessou? Participe:

Aberje COMO! – A Mulher e a Mídia

Quando: 02 de setembro de 2015 – 9h às 11h30min

Onde: Espaço Aberje Sumaré - São Paulo/SP | R. Amália de Noronha, 151 – 6º andar - Próximo à estação Sumaré do metrô

Quanto:  Associados – benefício

              Não associados – R$ 175,00

Essa edição do Aberje COMO! tem o apoio da Rede Mulher Empreendedora,Veja mais e faça sua inscrição no hotsite. Para outras informações, basta entrar em contato com Mariana Fonseca pelo e-mail mariana.fonseca@aberje.com.br ou pelo telefone 11-3662-3990 ramal 826.

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.