loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

A IV Edição da Virada Empreendedora é 100% realizada por colaboradores

 

Uma mulher somada à 118 painelistas e palestrantes com mais de 80 curadores formam o time que levam adiante um dos principais eventos de empreendedorismo do Brasil para sua quarta edição.
No próximo fim de semana, por 24 horas interruptas acontece em São Paulo a quarta edição da Virada Empreendedora, com o tema "Por um Brasil mais Empreendedor".


A organizadora do evento espera reunir neste ano cerca de 2500 empreendedores, que têm em comum a visão empreendedora e a busca por cases e ideias para abrirem ou aprimorarem seu próprio negócio de forma sustentável e com respaldo dos nomes mais respeitados desse universo que não para de crescer. O público também conta com estudantes do tema e empresários que desejam iniciar o seu negócio.


O evento já é um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil e além de 24 horas ininterruptas de atividades ainda contará com o II Fórum Empreendedoras, ambos realizados na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).
A Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos c

uradores das "arenas de conteúdo", e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento. A IV Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes também fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o portal de apoio a mulheres de negócios, e pelo NATHEIA, uma rede de empreendedores. Também conta com o apoio da FGV, Anjos do Brasil, Endeavor, CJE FIESP, entre outros;
Os painéis, palestras e debates deste ano acontecerão em três endereços: de dia na Faculdade Getúlio Vargas - FGV-SP, e na madrugada, na Escola São Paulo e na FIESP. Com isso, o público terá 24 horas de muitas atividades, tudo para ajudá-los em sua jornada empreendedora.


Na grade do evento há grandes nomes como Ana Paula Padrão, Dr. Robert Rey, Solange Bichara, Eduardo Lyra, Gil Giardelli, Marcelo Nakagawa, Rodrigo Junco e o professor Tales Andreassi. Além disso, a quarta edição traz novamente o Startup Run & Pitch Fight - circuito para preparar startups para um Batalha eletrizante de "PITCHs" para investidores e mentores, que premiará com bolsas de estudos, pacotes de serviços entre outros prêmios.


O CREDENCIAMENTO da imprensa está sendo feito pelo link:
https://docs.google.com/forms/d/12PRPLEakUoklkPP2YkVoHDRQTFDBCNK_6nwgclwfUmI/viewform (não serão realizados credenciamentos na portaria da FGV - por favor - façam o credenciamento da sua equipe o quanto antes)
A programação completa você pode acessar no site, com os horários e nomes dos profissionais www.viradaempreeendedora.com.br
E as inscrições estão abertas até o dia 25 de abril e podem ser realizadas pelo site pelo preço final de R$ 98,00.

Serviço:
Inscrições: 
http://www.viradaempreendedora.com.br/
Quando: das 14h de 26/04/2014 até as 14h de 27/04/2014
Onde: início na sede da FGV - Rua Itapeva, 432 - Bela Vista, São Paulo/SP
Dúvidas: contato@natheia.com.br

Sobre a Virada Empreendedora
Com o tema "Por um Brasil mais Empreendedor", a quarta edição da Virada Empreendedora será realizada entre os dias 26 e 27 de abril de 2014. O evento já se consagrou como um dos maiores sobre empreendedorismo no Brasil e além de 24 horas ininterruptas de atividades ainda contará com o II Fórum Empreendedoras, ambos realizados na Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP). A Virada Empreendedora é realizada de forma totalmente colaborativa, seja por parte dos curadores das "arenas de conteúdo", e/ou pelas parcerias estratégicas de serviços e materiais para a realização do evento. A IV Virada Empreendedora é realizada pela curadora Ana Lúcia Fontes também fundadora da Rede Mulher Empreendedora, o portal de apoio a mulheres de negócios, e pelo NATHEIA, uma rede de empreendedores. Também conta com o apoio da FGV, Anjos do Brasil, Endeavor, CJE FIESP, entre outros; e com o patrocínio do Banco Itaú e SEBRAE.

 

Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.