loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

A importância do planejamento estratégico

Planejando a ideia completa.


O consumidor da era digital não se importa com "big ideas" ou com o perfeito "alinhamento de sua campanha no digital". Marcas bem sucedidas nesse novo contexto são aquelas que são capazes de encarar sua comunicação como uma extensão de seus propósitos e daquilo que realmente acreditam que podem oferecer ao mundo

Para se conectar com essas novas expectativas - e assim se vender mais - precisamos refletir sobre novos modelos.

No dia 24 de fevereiro acontece na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) o evento Top de planejamento Estratégico 2014 para discutir comunicação, planejamento de marketing, estratégia e inteligência de negócios.
Entre os palestrantes estão:
 
- Márcio Martinelli, sócio-diretor da Bluebox, que fala sobre Branding, Inovação e Planejamento;

- Fabiano Coura, VP Executivo da R/GA São Paulo, leva o tema Planejando a Idéia Completa;

- Zuma Mota, Diretor de Criação e Planejamento da TV1, aborda Comunicação Integrada;

- Felipe Burattini, CEO Brandish AD, discute como Planejar a Ideia Completa;

- Marcio Beauclair, Presidente do Grupo de Planejamento apresenta Somos Estrategistas;

- João Riva, Diretor Sócio da Omelete, fala sobre Inteligência Integrada.

 

O Objetivo do evento é debater comportamento de consumo, criatividade com resultado, e execução de briefing.    

Serviço:

Top de planejamento Estratégico 2014

24/02/14, das 17 às 22h

Auditório Philip Kotler

ESPM - Rua Doutor Álvaro Alvim, 123 - Vila Mariana

Site oficial: http://topdeplanejamento.com.br/


Fonte: Divulgação

Sobre o autor:
Equipe RME

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.