loader
V I R A D A


COLUNISTAS









clear

4 motivos para empreender na crise

Por redação RME

1. Em tempos de crise, as grandes empresas procuram mais benefícios mantendo - ou cortando - custos. É o tempo de rever o planejamento da empresa e antigos clientes. Se você é uma micro ou pequena empresa essa é a sua hora de conquistar novos clientes!

2. Empresas tradicionais diminuem a competitividade em momentos de crise, abrindo oportunidades para outros empreendedores se destacarem no mercado.

3. Quem quer apostar em algo que não acredita quando está com o orçamento apertado? Ninguém, não é? Os investimentos se tornam mais responsáveis. Se um investidor apoiar seu negócio, é porque ele realmente acredita que vai virar. Seja confiante!

4. Antes da crise de 2008, Nova York possuia cerca de 100 startups (segundo revista Exame). Em 2011, já eram 500, 70% voltadas a serviços de internet. Após uma crise, todos os setores do país precisam se estruturar e surgem novas necessidades. Novas necessidades significam novas oportunidades para o empreendedor. 

Fonte: Roberta Antunes, CO-fundadora do Hotel Urbano

Fonte: Divulgação

OUTRAS NOTÍCIAS

2016

JUNHO
MAIO
ABRIL
MARÇO
FEVEREIRO
JANEIRO

2015

clear
NEWSLETTER
Receba notícias e novidades para ajudar você e seu negócio:
ASSINAR

SEGMENTOS
REALIZAÇÃO



Este portal foi desenvolvido pela Objecta internet, uma agência digital engajada com a iniciativa empreendedora e com os resultados online das pequenas empresas.